Himawari Geek Fest

23/12 SÁBADO das 10h as 17h

O primeiro Evento Geek de São Mateus, com Cultura Pop, Show da Banda Gaijin Sentai, Cosplay, Dubladores e Workshops!

ENTRADA GRATUITA

1º Himawari Geek Fest leva cultura pop do Japão para a escola Caritas, em São Mateus
Instituto Paulo Kobayashi realizou evento para apaixonados pela cultura pop japonesa, na sede da escola Caritas, no bairro de São Mateus 

Use este elemento para apresentar sua paixão, empresa ou serviços.O Instituto Paulo Kobayashi realizou no dia 23 de dezembro o 1º Himawari Geek Fest, na Escola Caritas, o primeiro evento geek de São Mateus, com cultura pop, show da banda Gaijin Sentai, presença do dublador Robson Kumode (Sasuke Uchiha), workshops com cosplayers e especialistas e muito mais atrações, como o workshop de mangá e origami.

O evento aconteceu na sede da Escola Caritas, com entrada gratuita, das 10h até 17h, e também contou com workshops de board games, consoles para diversão do público e apresentação da culinária japonesa, com o Chen´s, que divulgou algumas especialidades como yakisoba, hot roll e gyoza.

O grande destaque foi a presença do ator Robson Kumode, dublador e diretor de dublagem que deu vida a inúmeros personagens fascinantes como Sasuke de Naruto, Kido em Super Onze, Glenn em The Walking Dead, e Hiro do Filme Operação Big Hero 6. Como diretor, liderou os primeiros 112 episódios de Naruto Shippuden e emprestou sua magia a produções mágicas da Disney como Encanto e Wish.

No bate-papo com o público, o dublador falou sobre a sua carreira, sobre a origem desses personagens e os bastidores das produções dos grandes estúdios.

Veja como foi o evento!

O primeiro Evento Geek de São Mateus, com Cultura Pop, Show da Banda Gaijin Sentai, Cosplay, Dubladores e Workshops!

Workshop
Himawai Fest 2023

Galeria de fotos

Local do evento

Rua Pedro Paulino dos Santos 157 - Jardim Três Marias - Próximo à estação Sâo Matheus CPTM

Fale conosco

Mensagem enviada!

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Esperamos responder em até 24 horas. Você também pode nos contatar através de redes sociais. Os links estão logo abaixo.