IPK MATSURI 2023
Festival de Cultura Brasil - Japão 2023
16/12 Sábado - 11h às 17h

O 1º IPK Matsuri celebra os 18 anos de trabalho da entidade, atuando sempre em prol da sociedade, com mais de 150 parceiros!

Festival compreende um dia com shows musicais, danças típicas, culinária tradicional das províncias japonesas, exposições, enfim, uma série de atividades voltadas para todas as faixas etárias. 


ENTRADA GRATUITA!

1º IPK Matsuri comemorou 18 anos de dedicação à união Brasil-Japão Instituto Paulo Kobayashi atua em prol da sociedade nipo-brasileira com mais de 150 parceiros e realizou evento na sede da escola de samba Águia de Ouro

O Instituto Paulo Kobayashi realizou no dia 16 de dezembro o 1º IPK Matsuri - Festival de Cultura Brasil Japão, um evento que concretiza a trajetória de 18 anos de dedicação à sociedade, colecionando diversos parceiros e projetos que promovem o bem-estar social e a integração comunitária.

O evento aconteceu na sede da Escola de Samba Águia de Ouro, com entrada gratuita, das 11h até 17h, com apresentações das duas culturas, workshops e atividades para toda a família. Em sua primeira edição, o IPK Matsuri representou não apenas a celebração do aniversário de uma entidade, mas também uma oportunidade única para celebrar a diversidade, a história e a união entre essas duas nações, destacando a união da cultura nipo-brasileira, com o cantor Takeshi Nishimura, o grupo de dança Rizumu Taiso, e o artista Matheus Bittencourt, com apresentação de tsugaru shamisen. Também tivemos a apresentação de entusiastas do cosplay, com atividades da cultura pop japonesa, e o evento foi encerrado pela energia da Batucada da Pompeia, a bateria da escola de samba Águia de Ouro, e pelo grupo de tambores de Okinawa, Ryukyu Koku Matsuri Daiko.

Galeria de fotos

Local do evento

Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marg. Tietê)

Fale Conosco

Mensagem enviada!

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Esperamos responder em até 24 horas. Você também pode nos contatar através de redes sociais. Os links estão logo abaixo.